10.8.06

Por que causa, motivo, razão, ou circunstância...



...o ranking do Campo Minado do msn tem empate?



a) Não sei, não tenho tempo pra essas coisas...

b) Não sei, não gosto dos jogos do msn.

c) Não uso msn.

d) Não sei, eu jogo mas não sabia que existia ranking...

e) Sim, e daí?!

E daí que simplesmente não tem como empatar nesse jogo!

Pra quem não conhece, o objetivo é simples: Num "campo" com vários blocos há 51 minas (escondidas), o primeiro dos dois jogadores que encontrar 26 vence. O jogo não é cronometrado, por isso, enquanto um dos desocupados não conseguir achar as malditas 26 minas o jogo não acaba. Uma partida pode durar minutos, dias, anos, séculos, até! Mas empatar... jamais!

Qual a utilidade do "empates" ali? será que o cara é português? E por falar em português, Por que VitóriaS, EmpateS (plural) e derrota (singular)?

Depois o Marco que é louco...

Por: Guilherme M. Marcon.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Esse blog é uma loucura...
parabéns pelo post.

12:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

um louco disse pra mim ver pra ca deixar algum comentario..
eu vim mas nao achei ninguem....
ai eu fico muito deprimido em salas q nao tem ninguem...
ninguem gosta de mim... ninguem me ama... ninguem me quer... snif,snif....

hahhaah
sei lah.... acho q o homem tem a necessidade da loucura...
abraços..

12:49 AM  

Postar um comentário

<< Home